A HISTÓRIA 

 Por que amamos o que fazemos

Fala Galera Blz! Muito prazer, meu nome é Joel Vieira Junior, mas como sei que de agora em diante teremos uma relação mais próxima, vocês podem me chamar de Junior somente, ok!

Se eu fosse contar toda a minha história desde o início de como e quando eu criei o Gírias Brasil, com certeza não caberia nessa página, por isso vou direto ao ponto ou aos pontos...

Já Trabalho há 12 anos com confecção de uniformes Escolares, Empresariais, Esportivos, etc, mas há alguns anos já não me vejo motivado com o que faço, queria algo diferente, mas ao mesmo tempo nessa área de atuação, meu estilo de empreender sempre foi arrojado e com novas ideias, e o que eu estava procurando era algo que eu pudesse impactar a vida de várias pessoas, direta ou indiretamente entende...

Eis então que me veio na mente em criar uma camiseta com uma Gíria, algo bem personalizado, onde o cliente se sentisse a vontade para escolher desde a cor da sua camiseta, até a gíria que iria na mesma, mais que uma Gíria, seria sim um Dialeto do Mundo que o Rodeia sabe...

 

Apesar dessas inovações, ainda faltava muita coisa, pois eu não estava atingindo o que queria. Foi aí que me veio a sacada de trabalhar com uma camiseta Sustentável. E assim foi feito, nossa camiseta é feita de 50% Poliéster 50% Algodão, porém, a porcentagem de Poliéster é feita de Garrafas Pet, e a outra porcentagem é feita de Algodão Orgânico, livre de agrotóxicos e outras impurezas que existem já nas lavouras.

 

Só com essa iniciativa já estaríamos diminuindo muito o impacto ambiental com esse tipo de lixo indo para o lugares inadequados.

 

Mas minha preocupação foi mais a frente e queria mais que um produto, queria sim um propósito por trás desta marca, foi aí que comecei a desenvolver as embalagens que também são recicláveis. Contudo isso, eu ainda queria desenvolver hábitos mais sustentáveis nas pessoas, então em nossa embalagem vai um Tag de Papel Semente, onde você molha, pica ele em pedacinhos, germina e nasce uma linda flor de Clarquia, e para você não dar desculpas que não tem tempo de comprar o Adubo para o plantio, mandamos também esse item.

Uffaaa... Acabou.

Sqn!!! Um dia fui na padaria comprar uns pães para tomarmos tomar café lá em casa, pedi 3 pães e 2 Yakult para Maria Julia (Minha Filha de 6 anos), a atendente me deu os pães em uma sacola plástica e o Yakult em outra sacola, devolvi apenas a sacola do Yakult e pensei, porque não criar uma Bolsa Ecológica para comprar esses pequenos itens de padarias e Supermercados. Foi aí que desenvolvi a EcoBag do Gírias Brasil, item que também acompanha o produto, para que possamos estar criando novos e bons hábitos mais Sustentáveis.

 

Agora Prometo que minhas ideias mirabolantes acabam, hehehe. Mesmo com todo esse contexto de incentivo a Sustentabilidade que envolve o Gírias Brasil, parecia que ainda faltava alguma coisa, algo que nós pudéssemos ajudar de maneira mais direta entende? ajudando a resolver necessidades mais urgentes. Foi aí que estipulei que na Venda de Cada Camiseta nossa, uma porcentagem irá para Projetos Sociais, pretendemos colaborar com várias entidades beneficentes e ajudar a transformar a sua Realidade, esse é nosso Propósito!


E Como costumo sempre dizer em nossas postagens nas Redes Sociais, “Não é só um Produto, Existe uma História”.

Saiba mais sobre 

nosso projeto!!

Navegantes - SC  > Rua Vandelino Lopes Fagundes, 646  - CEP 88370-374

© 2023 por BANDIT-06. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social